Receba notícias da cidade.

NOVA LONDRINA INAUGURA PADARIA COMUNITÁRIA

A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal da Assistência Social, sob a liderança da Primeira-Dama, Tania Regina Pimentel Chiodelli, inaugurou na manhã deste sábado (17), a Padaria Comunitária de Nova Londrina, localizada na Avenida Brasil, na Praça Ary João Dresh (totalmente revitalizada). A obra, realizada através de parceria do Governo Federal com o Município, garantirá atender prioritariamente as pessoas beneficiárias do programa Bolsa Família.

Na inauguração o prefeito Dornelis José Chiodelli, destacou a importância deste novo investimento. "Estou muito feliz com a inauguração desta importante obra para a comunidade Novalondrinense. Investir em ações que contribuem para o desenvolvimento econômico e social é muito prazeroso. Este investimento, oriundo do programa Bolsa Família, já nasceu contribuindo como fonte de renda e de melhoria nutricional, fortalecendo as famílias e vai contribuir ainda mais para geração de empregos, capacitação profissional e inserção de trabalhadores qualificados no mercado de trabalho." O prefeito Dornelis aprovou a qualidade dos pães e de outras guloseimas, e enalteceu todos os integrantes da Padaria pela demonstração de profissionalismo e desejou enorme sucesso a todos nesta nova jornada.

Dornelis também parabenizou o vereador Tiago e a todos os idealizadores pela iniciativa do projeto, o apoio recebido dos vereadores, a primeira-dama e secretária municipal da Assistência Social, juntamente com toda sua equipe de trabalho, pela dedicação e empenho na realização desta obra, e expôs que é solidário para que a Padaria Comunitária tenha grandes parceiros.

Para a Primeira-dama, este dia é muito significativo para todos munícipes. "Oferecer condições às famílias do programa Bolsa Família a possibilidade de tirar do trabalho na Padaria Comunitária de Nova Londrina, renda para a família, era um momento muito esperado por todos da Administração Municipal, e hoje este sonho virou realidade e isto é motivo de muito orgulho, satisfação e felicidade para toda população novalondrinense. Parabenizo todos que compartilharam deste investimento, fonte de geração de emprego e renda, e desejo muito êxito a todos integrantes nesta nova caminhada e trabalharemos juntos visando o melhor para toda equipe, vossas famílias e a toda comunidade." Afirmou Tania Chiodelli.

Os integrantes da Padaria Comunitária, visivelmente contentes, de forma assemelhada, agradeceram ao prefeito Dornelis, a primeira-dama Tania e aos vereadores, pela realização deste importante projeto que está proporcionando aos mesmos esta grande oportunidade de trabalho que garante geração de renda familiar e qualificação de mão-de-obra.

Na oportunidade, seguindo a mesma linha de pensamento, os vereadores Tiago Oliveira, Nelson da Costa, Mario Sonsim e João, elogiaram o prefeito Dornelis e a Primeira-dama pelo excelente trabalho que a administração vem fazendo no município e pela ótima obra de revitalização da Praça Ary João Dresh e magnífica reforma do prédio que abriga a Padaria Comunitária e a sede da Associação Comercial de Nova Londrina – ACINOL. Da mesma forma, elogiaram e parabenizaram a equipe da Padaria Comunitária, pelo bom trabalho e qualidade dos produtos, bem como, desejando sucessos a todos.

No evento, também estiveram presentes, servidores públicos municipais, familiares dos integrantes da Padaria Comunitária e membros da comunidade Novalondrinense.

Apenas para recordar a nossa história:

Outras imagens do evento:

Por: Redação do Site da Prefeitura de Nova Londrina.

"O planejamento não é uma tentativa de predizer o que vai acontecer. O planejamento é um instrumento para raciocinar agora, sobre que trabalhos e ações serão necessários hoje, para merecermos um futuro. O produto final do planejamento não é a informação: é sempre o trabalho." Peter Drucker.