Em evento realizado na cidade de Loanda, os municípios que integram o Consórcio Intermunicipal da APA Federal do Noroeste do Paraná (Comafen) receberam nesta quinta-feira, 25, 12 novos veículos elétricos por meio de uma parceria com a Itaipu Binacional. A entrega faz parte de um conjunto de investimentos voltados à sustentabilidade, à modernização das frotas públicas e ao fortalecimento dos serviços prestados à população.Os veículos serão utilizados para atender a demanda do Município, em especial, ao setor da Saúde.Estiveram presentes ao evento, Prefeitos e autoridades da região, vereadores; Presidente da Binacional Itaipu, Ênio Verri; Deputado Federal Zeca Dirceu; Presidente da Comafen, Prefeito Zé Maria.CARRO ELÉTRICO: ENERGIA LIMPA E SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL
Ouvir!