Conferência Municipal de Política Urbana

=Conferência Municipal de Política Urbana

Aconteceu, Dia (25/04), no Anfiteatro Municipal Avelino Antônio Colla, a Conferência Municipal de Política Urbana com o tema “Iniciativas inovadoras para Políticas Urbanas integradas e inclusivas”. Na oportunidade, munícipes, gestores e cidadãos dos diversos segmentos da sociedade se uniram para discutir temas importantes ao Município e propor ações voltadas ao progresso sustentável da cidade. Agradecemos a participação do Promotor de Justiça Caio Marcelo Santana Di Rienzo; do comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Orlando Lázaro da Silva; bem como dos Vereadores presentes, secretários municipais, gestores e todo o público que participou desse momento de grande importância para o desenvolvimento de Nova Londrina.