BOLETIM CORONAVÍRUS 17 DE ABRIL


=BOLETIM CORONAVÍRUS 17 DE ABRIL

A Secretaria de Saúde do Município de Nova Londrina, em face ao último boletim informativo apresentado vem pelo presente informar:

Foram coletados hoje 03 (três) amostras para realização de teste para COVID-19, totalizando 04 casos suspeitos, em análise, assim sendo:

1º caso trata-se de paciente do sexo feminino de 23 anos, teve contato direto com um caso confirmado do município de Paranavaí e está em monitoramento / isolamento domiciliar desde o dia 07/04/2020, quando apresentou sintomas gripais leves, evoluiu bem e encontra-se hoje, sem sintomas gripais, assintomática, permanecendo em isolamento e monitoramento diário.

2º caso trata-se de paciente do sexo masculino de 43 anos, comunicante de paciente suspeito, apresentou sintomas gripais leves dia 11/04/2020, evoluiu bem e encontra-se hoje, sem sintomas gripais, assintomático, permanecendo em isolamento e monitoramento diário.

3º caso trata-se de paciente do sexo feminino de 28 anos, que apresentou sintomas respiratórios moderados no dia 13/04/2020, portadora de outras comorbidades, evoluiu bem e encontra-se hoje, sem sintomas gripais, assintomática, permanecendo em isolamento e monitoramento diário.

A coleta de material para exame laboratorial, dos três pacientes foi liberada e coletada na data de (17/04/2020), seguindo as normas da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná.

O caso suspeito de coronavírus, divulgado no boletim do dia 13/04/2020, trata-se de um paciente do sexo feminino de 22 anos, teve contato direto com um caso confirmado do município de Paranavaí e está em monitoramento / isolamento domiciliar desde o dia 08/04/2020, quando apresentou sintomas gripais leves, evoluiu bem e encontra-se hoje, sem sintomas gripais, assintomática, permanecendo em isolamento e monitoramento diário. Coleta de Material dia 13/04/2020.

Com a atualização de hoje, o município passa a contar com 4 casos suspeitos de coronavírus, que aguardam resultados dos testes .


Comitê de Gerenciamento de Crise 

Secretaria Municipal de Saúde

Mais notícias

Galeria de Fotos:

Clique na imagem para ampliar: