BOLETIM CORONAVÍRUS 24 DE ABRIL - RETIFICAÇÃO


=BOLETIM CORONAVÍRUS 24 DE ABRIL - RETIFICAÇÃO

Nota Oficial - Retificação .


A Secretaria de Saúde do Município de Nova Londrina, vem pelo presente retificar o boletim emitido na data de hoje:


Na data de 22/04/2020, foram liberados mais 03 (três) testes pela SESA (Secretaria de Estado da Saúde), sendo coletados e encaminhados ao Laboratório Central do Estado, no dia 23/04/2020, tratando-se de:


Paciente do sexo feminino com idade de 49 anos;

Paciente do sexo feminino com idade de 27 anos;

Paciente do sexo feminino com idade 38 anos;

 

Todas os pacientes pertencem ao quadro da empresa de Paranavaí, estando em isolamento domiciliar desde o dia 08/04/2020.


Em ação de fiscalização/acompanhamento da vigilância sanitária nos dias 22, 23 e 24, foi realizado o acompanhamento do transporte dos funcionários do abatedouro de aves de Paranavaí, sendo liberado o embarque apenas os funcionários assintomáticos, cujos os testes rápidos deram negativos. Os funcionários que possuem testes a serem liberados pelo LACEN, receberam atestados, e permanecem em isolamento domiciliar, assim como os funcionários testados através de testes rápidos que foram positivados. 


Na data de hoje (24/04/2020), foi descartado pelo Laboratório Central do Estado (LACEN) o caso suspeito do paciente de sexo masculino com idade de 59 anos, que efetuou a coleta do teste para o coronavírus no dia 18/04/2020.


Neste momento, o município conta com:

126 Casos monitorados;

07 Casos Descartados;

06 Casos suspeitos;

08 Casos confirmados;



Comitê de Gerenciamento de Crise

Secretaria Municipal de Saúde

Nova Londrina - Paraná

Mais notícias

Galeria de Fotos:

Clique na imagem para ampliar: